Cidadania Italiana Sem Assessoria.






Fazer o processo de cidadania italiana requer tempo e planejamento. Se você tem intenção de morar fora, fazer um intercâmbio, aquela pós graduação, trabalhar e obter todos os benefícios que um passaporte europeu pode lhe oferecer, então você está no lugar certo. vou colocar aqui vários artigos e links que vão te ajudar a conquistar a sua cidadania.

Tudo começa com a certidão do seu antenato, a qual é ponto de partida para começar a montar o seu processo.

Cidadania através de um assessor: Além dos custos com certidões e passagem aérea, você terá que pagar por esse serviço, que custa em torno de 3000 a 5000 euros. Nisso está incluso sua moradia e todo o processo até você estar com o seu passaporte em mãos. O período costuma durar 3 meses, mas pode ultrapassar, já que eles dão um prazo de até 6 meses para ficar tudo pronto. Só não estão inclusos nesse pacote passeios, taxas de comune e documentos que venha a obter, pois estes serão por sua conta. Além disso, você precisa levar uma boa quantia para seu sustento, sim porque depois do processo concluído, você vai precisar se virar, trabalhar, viajar ou estudar pela  Europa. Mas é uma ótima opção pra quem não tem conhecimento algum sobre cidadania e como proceder nos órgãos públicos da Itália, já que você não fala o idioma e não sabe como proceder, eu super recomendo. Isso requer muito planejamento.

Cidadania sozinho: Você pode ir sozinho para Itália e fazer todo o seu processo, e com isso vai economizar muitos euros. Ai você se pergunta: "E agora como faço se eu nem consigo falar o idioma? Como vou me virar sozinho para fazer todo o meu processo?" Nada melhor do que ter o conhecimento e saber argumentar do que se trata. Clique no link abaixo e veja que existe um manual que vai te ensinar desde como montar a sua árvore genealógica e até recolher todas a certidões para o seu processo para finalmente chegar na Itália. Para isso é necessário ter tempo livre, pois você irá morar na Itália até o processo se concretizar. Nada melhor do que fazer aquele ano sabático andando pelas ruas da Itália.

Cidadania no Brasil: Precisa entrar na fila do consulado e aguardar ser convocado. Pelo que tenho acompanhado a fila está em torno de 12 anos e quem quiser o formulário tem ele aqui no blog. Para este processo, os seus custos serão somente com as certidões e a taxa do consulado.

Não deixe de correr atrás de seus sonhos! O Manual Saga book foi desenvolvido justamente para te ajudar a ter conhecimento de tudo sobre cidadania e você estará fazendo de forma correta e segura todo o seu processo, e com muitas dicas importantes para reconhecimento da sua cidadania Italiana.

Vou falar um pouco do criador do saga book, o Fabio Barbiero. Ele fez o próprio processo sozinho e acabou criando um passo a passo, contando tudo que ele passou na Itália até ter sua cidadania reconhecida. Eu já o acompanho desde o tempo do Orkut, esse é o mestre da cidadania, tenho aprendido muito com ele, e formamos essa parceria para ajudar outras pessoas.

link: https://go.hotmart.com/B43086359G este é o e-book que contém tudo sobre cidadania. Aproveite e não perca esta oportunidade.

Depois de tudo pronto temos o guia de como viver na Itália.

E o mais importante, esse curso é a chave que você precisa, pois terá alguém que analise seus documentos e te oriente de forma correta. É só entrar na escola da cidadania.


E sigam a página. Por aí vem mais novidades. Não percam!



Faço pesquisa e busca de certidões. Envie um e-mail para famigliasabaudo@gmail.com, terei o prazer de te ajudar na sua conquista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" Historia da família Venzol "

Certidões Civis e Religiosas